Falcão chega a Orlândia para o início dos trabalhos em seu novo clube
Craque se apresenta junto do fixo Ciço depois de passarem um período disputando amistosos com a seleção brasileira no Norte e Nordeste do país
time do Orlândia (Foto: Divulgação / Carlos Silva)
Outro atleta que iniciou as atividades nesta segunda-feira foi o ala Augusto, que finalizou a recuperação de uma entorse no joelho na última semana. Ele, Falcão, Ciço e André realizaram avaliações médicas pela manhã.
Com a chegada das caras novas, o grupo do Orlândia está próximo de ficar completo, faltando apenas a apresentação do pivô Jé, que acontece no dia 12 de março, depois que o jogador encerrar seu contrato com o Foolad Mahan, do Irã.
Falcão elogia o técnico Cidão
Quase um mês depois de ser apresentado para mais de cinco mil pessoas em Orlândia, Falcão não vê a hora de treinar com os novos companheiros. Confiante para a temporada, ele elogia o técnico Cidão.
- Gosto muito do estilo do Cidão, já conhecia o trabalho dele e não vejo a hora de poder treinar e conhecê-lo mais a fundo. Ele dificulta muito a vida do adversário e gosto quando isso acontece. Além disso, quero muito encontrar meus novos companheiros em quadra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário