Faltou o Botafogo: semifinalistas
da Taça Guanabara caem no samba
Flamenguistas, vascaínos e tricolores vão à Sapucaí no primeiro dia de
desfiles do grupo especial. Pelo lado Alvinegro, só mesmo o presidente
(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)
R10 ficou em um camarote particular. Outros jogadores foram para espaços bancados por empresas. Maldonado e Bottinelli ficaram no de uma cervejaria; Vagner Love, no de outra. Ali, o atacante dividiu terreno com jogadores dos times rivais. Com o tricolor Fred, trocou um abraço enquanto Michel Teló, em um palco a poucos metros deles, cantarolava o sonho de pegar “delícias”.
O Vasco ainda foi representado por seu presidente, Roberto Dinamite. Entre manifestações de confiança em presença na final da Taça Guanabara, ele lamentou a situação envolvendo o meia Bernardo, que foi à Justiça reclamar de pagamentos atrasados e ameaçou deixar o clube. O técnico Cristóvão também esteve na folia.
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
- A campanha da primeira fase não tem influência. É vida nova – disse o vascaíno Felipe.
- Estou pensando no jogo. Temos que curtir, aproveitar, mas pensando no jogo – comentou o flamenguista Love.
- Viemos comemorar a classificação e ficar perto dos amigos. Podendo aproveitar a folga, é sempre bom, mas a gente sabe que volta ao trabalho, pensando no jogo de quinta – afirmou o tricolor Diguinho.
Nesta segunda-feira, tem mais. É a derradeira noite de desfiles. A diferença é que desta vez os quatro grandes do Rio treinarão. O Botafogo, de solitário, terá apenas sua estrela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário