sexta-feira, 16 de março de 2012

Edmundo ganha armário personalizado em São Januário

Atacante volta a treinar para seu jogo de despedida, em 28 de março

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Armário do Edmundo (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)Armário personalizado com imagem do Edmundo
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)
O ídolo está de volta, e com toda pompa, a São Januário. Para receber Edmundo, o Vasco preparou um armário personalizado com sua imagem na época de jogador do clube. O atacante voltou a treinar nesta sexta-feira depois de três anos longe da Colina. Tudo para o jogo de despedida, que será no dia 28 de março, contra o Barcelona do Equador, às 19h30, no estádio cruz-maltino.
- Hoje foi um dia muito feliz, fui muito bem recebido pela comissão técnica e pela diretoria. Embora não pareça, eu sou meio tímido, mas como conheço a maioria dos jogadores facilitou muito. Aos poucos fui me ambientando e deu para treinar, mas no fim cheguei à conclusão que estão bem à frente, bem melhores que eu – comentou o ex-jogador ao deixar o gramado de São Januário nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário