Ceará goleia o Tiradentes e se garante na final do Cearense 2012
Vovô mais uma vez derrotou o Tigre da PM e irá decidir o título deste ano com o rival Fortaleza. Vovô joga por dois resultado iguais
1 comentário
Com início arrasador, Vovô define logo no primeiro tempo
Mal começou a partida, o Ceará foi logo dando as caras. Em menos de um minuto de jogo, Rogerinho cobrou falta pela direita e Régis de cabeça marcou o primeiro. Ceará 1 x 0 Tiradentes. O Tigre não se intimidou e foi ao ataque tentando o gol de empate. Aos seis, Reginaldo Júnior tocou para Ribinha e na hora do atacante pegar a bola, zagueiro Tiego fez o corte. O Vovô tocava a bola e ia ao ataque quando queria.
Aos 12, mais um bom ataque do Tigre. Ribinha limpou o lance, mas na hora de bater para o gol chutou errado para longe do gol de Fernando Henrique. PC Gusmão foi ao delírio e bradava do banco para a equipe não deixar o Tiradentes jogar. O Ceará tentava, mas quem mais uma vez assustou foi o Tiradentes. Reginaldo Júnior fez boa jogada pela esquerda e tocou para atrás para Júnior Cearense. O meia dominou e chutou para gol. A bola passou longe do gol do Ceará.
Vovô administra jogo e fica com vaga na final
O panorama da partida não mudou para desespero do técnico Filinto Holanda. A primeira boa chance de gol, da etapa final foi do Tigre. Aos seis minutos, Júnior Cearense bateu para o gol. A bola tocou na zaga do Vovô e foi para linha de fundo. O Tigre tinha maior posse de bola no início, no entanto, não sabia criar as jogadas de gol. Se o Tigre não fazia, o Vovô foi lá e fez o quarto.
Aos 14, Eusébio desceu livre pela esquerda e cruzou na medida para Mota que bem posicionado não perdoou e mandou para os fundos da rede do goleiro Rodrigues. Ceará 4 x 0 Tiradentes. Aí a partida ficou sem graça. Com jogo decidido, o Vovô se acomodou em campo. O Tigre aproveitou e foi ao ataque. Aos 16 minutos, bom ataque do Tigre. Triangulação entre Kaká, Reginaldo Júnior e Ribinha. Este último chutou fraco e perdeu bom lance.
Antes de terminar o jogo, tivemos apenas dois lançes de perigo a favor do Tiradentes. Aos 38, bom ataque do Tigre. Reginaldo Júnior desceu rápido pela direita e cruzou para a pequena área. Dedé sozinho perdeu boa chance de diminuir o marcador. Três minutos depois foi a vez de Kaká perder grande chance. O jovem meia recebeu lançamento e bateu cruzado. A bola caprichosamente passou do lado da trave do goleiro Fernando Henrique. O Ceará ainda tentou outras duas vezes, mas a partida terminou mesmo 4 a 0 para o Alvinegro de Porangabuçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário