Cristóvão arma equipe ofensiva com Felipe, Juninho e Diego
Treinador orienta a marcação no meio-campo e exige ajuda de todos
Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
O técnico Cristóvão Borges surpreendeu no coletivo desta quinta-feira. O treinador escalou um meio-campo bastante ofensivo com Romulo, Felipe, Juninho e Diego Souza. O camisa 6, pela esquerda, e o Reizinho, pela direita, tiveram mais obrigações defensivas, mas Diego Souza também era exigido para ajudar na marcação um pouco mais à frente. Eder Luis, que formou o ataque com Alecsandro, foi outro a ajudar o setor defensivo.
Sem Dedé, que se recupera de um edema ósseo na fíbula, a zaga foi formada por Rodolfo e Renato Silva. Fagner e Thiago Feltri completaram a linha defensiva no treinamento desta quinta-feira.
Juninho formou o meio-campo com Felipe e Diego Souza em treino (Thiago Fernandes / Globoesporte.com) Os titulares venceram o coletivo, que durou cerca de uma hora, por 1 a 0, gol de Felipe. O treinador não fez alterações na equipe. Depois da atividade, os jogadores ainda treinaram finalizações.
O Vasco se prepara para encarar o Flamengo neste domingo, pela semifinal daTaça Rio. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 16h (horário deBrasília) e terá transmissão ao vivo da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário