Cristóvão exalta postura do Vasco: 'Uma equipe que não tem medo'
Técnico diz que o time cruz-maltino joga com personalidade contra qualquer equipe e espera equilíbrio contra o Botafogo na final da Taça Rio
4 comentários
Após a classificação para final da Taça Rio, com o triunfo de 3 a 2 sobre o rival rubro-negro, o treinador não se mostrou vaidoso e destacou o comportamento dos seus jogadores no último domingo, no Engenhão.
- Quando chegamos (ao clube), a gente percebia que a torcida estava com a autoestima baixa. O clube estava em baixa e essa coisa particular com o Flamengo existia. Havia sempre uma preocupação. Hoje, o Vasco joga contra qualquer equipe com confiança. É uma equipe que não tem medo. Na hora do jogo a equipe joga com personalidade e bastante seriedade - disse o treinador no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
Sem jogos nesta quarta ou quinta-feira, já que o primeiro duelo pelas oitavas de final da Libertadores contra o Lanús-ARG será no dia 2 de maio, Cristóvão aproveitará os treinos da semana para preparar sua equipe para final da Taça Rio. Assim como no duelo contra o Flamengo, o treinador acredita que não encontrará facilidade frente ao Botafogo, no próximo domingo, contra o Botafogo.
- Quando os grandes se encontram, independente da situação, o que prevalece, na verdade, é o equilíbrio.
Assista a outros vídeos do programa
Nenhum comentário:
Postar um comentário