Feliz na Williams, Bruno quer manter ritmo: 'Não estou garantido em 2013'
Após começar bem a temporada 2012, brasileiro diz que está evoluindo com equipe, mas admite que ainda não tem lugar assegurado no ano que vem
8 comentários
- Essas foram apenas as primeiras corridas da temporada, mas marquei pontos em duas das três. É a melhor coisa que posso fazer, continuar pressionando e marcando pontos. Estou na luta por um lugar no próximo ano. Não estou garantido na próxima temporada, então, é importante continuar dando o meu melhor – disse em entrevista à revista inglesa “Autosport”.
Após estrear em 2010 a bordo da fraca HRT e disputar a metade final da temporada 2011 pela Renault-Lotus, Bruno ingressou na Williams no lugar do compatriota Rubens Barrichello. O sobrinho do tricampeão Ayrton Senna acredita que a experiência vivida na escuderia britânica tem contribuído bastante para seu desenvolvimento profissional.
- A pressão na Williams é diferente. Eu sei que preciso correr bem, sei que preciso estar por cima, mas esses caras me dão uma grande chance de desenvolver, de aprender, eles me ensinam tudo que podem. Nós estamos crescendo juntos. Estou fazendo de tudo para desenvolver o carro – afirmou.
- Bahrein é uma pista desafiadora, com uma grande quantidade de longas retas seguidas de áreas de freadas fortes. Portanto, o carro precisa ser ajustado de maneira diferente a diversos outros circuitos. Carros com um efeito grande de asa móvel terão vantagem. Então, será interessante ver como as equipes irão se apresentar. Nós tivemos um bom desempenho nas três primeiras corridas da temporada e espero que consigamos continuar nesta corrida – analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário