Santos chega a Porto Alegre sob gritos histéricos das 'neymarzetes'
Time de Muricy Ramalho enfrenta o Inter, pela fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio
Os atletas nem chegaram a passar pelo saguão, pegando um ônibus na pista, logo após o avião aterrissar. Uma natural tristeza pela falta de contato foi rapidamente substituída pela histeria em decibeis. As "neymarzetes", afinal, só precisavam avistar o ídolo ao vivo para não pararem de gritar. Algumas soluçavam, iam aos prantos, enquanto Neymar abanava e sorria, sem alarde, antes de ingressar no ônibus que o levaria um hotel na zona norte da cidade.
- O Neymar é especial, vai ser para sempre humilde assim - aposta.
(Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)
Também havia espaço para as admiradoras de Ganso. Claro, em menor número. Ana Carolina, 15 anos, vestia uma camiseta com o rosto do camisa 10 e resumia a idolatria ao jogador em poucas palavras.
- Ele é muito perfeito.
Assim como tantas outras, Ana Carolina chegou cedo ao aeroporto, pelas 14h.
- Vai que eles chegam antes, né? Nem consegui dormir direito. Acordei tremendo de nervosa.
Muricy Ramalho, ao contrário, não precisa tremer. Sem desfalques, o técnico do Peixe vai com força máxima para o decisivo confronto no Beira-Rio: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.
Duas ausências foram sentidas durante o treino. O volante Adriano ficou no departamento médico, tratando dores no tornozelo direito. Já Elano, foi liberado pelo Peixa para uma audiência, no Rio de Janeiro, para resolver problemas pessoais. Apesar disso, os dois jogadores estão confirmados para o duelo e viajaram com o elenco santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário