Tite mantém dúvida, mas indica entrada de Willian no ataque
Treinador rasga elogios ao momento vivido pelo atacante e deve colocá-lo no lugar de Liedson na partida contra o Emelec, no Equador
3 comentários
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
– Nos últimos seis jogos, ele (Willian) participou de 168 minutos, fez três gols e teve nove finalizações. É um momento técnico de muita confiança, muita força e velocidade. Tenho a opção dele ou a técnica do Liedson. Os dois treinaram. Vou definir ainda – afirmou.
O treinador acredita que o jogador não terá dificuldades em se adaptar à função de centroavante. Desde que foi contratado, Willian atuou costumeiramente aberto por um dos lados do ataque, tendo a função de recompor o meio de campo sem a bola. Nos treinos de quinta e sexta, ele foi testado mais fixo na área, como referência do setor, e agradou.
– A origem dele foi central, a utilização dele no Figueirense foi central, aqui em alguns momentos foi central. Ele está finalizando muito. É a grande virtude dele. Tenho de avaliar, mas é um momento importante do Willian – ressaltou.
Enquanto o “Cebolinha” sobe de produção, Liedson continua em queda livre. O Levezinho não consegue engrenar na temporada e, depois da má atuação contra a Ponte Preta, tem grandes chances de perder a vaga na equipe. Foram apenas três gols marcados até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário