Túlio Maravilha vai defender o Tanabi na quarta divisão do Paulista
Atacante ficará no clube até marcar oito gols, e depois será liberado para retornar ao Botafogo
10 comentários
Tanabi (Foto: Janir Junior/GLOBOESPORTE.COM)
Pelas suas próprias contas, faltam 15 gols para Túlio chegar ao milésimo, mas não será com a camisa do Tanabi que ele chegará à marca histórica. Seu objetivo é que os últimos sete sejam marcados pelo Botafogo - e, assim, seu contrato com o Tanabi será encerrado assim que ele fizer oito gols pela equipe.
O presidente do Tanabi, Ireneu Alves Ferreira, disse ao GLOBOESPORTE.COM que o acordo já está apalavrado e será assinado nesta quinta-feira, no Rio. Ele não revelou valores, mas adiantou que o salário de Túlio será pago por jogo disputado, e que o dinheiro será conseguido com patrocinadores.
- É um sonho realizado. Desde o ano passado, quando assumi o Tanabi, pensei nisso. Conheço o Túlio, falei com ele algumas vezes, e ele me disse que, assim que acabasse seu acordo com o CSE, poderíamos conversar. Vai ser muito legal colocar o Tanabi nessa história espetacular - contou o dirigente.
Ex-jogador de futebol, com passagens por Portuguesa Santista, Jabaquara e Rio Preto, entre outros clubes, Ireneu disse que Túlio deve chegar na semana que vem a Tanabi, na região de São José do Rio Preto, e terá liberdade para passar alguns dias fora da cidade. O time estreia na quarta divisão do Paulista no dia 6 de maio, em casa, contra o Araçatuba, às 10h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário