Felipão diz que deixa o Palmeiras em 2013 e diretoria confirma acordo
Em entrevista à TV Gazeta, comandante avisa que não vai renovar contrato. Vice-presidente afirma que treinador sai mesmo no fim de 2012
53 comentários
Em contato com a reportagem, o vice-presidente Roberto Frizzo confirmou que houve conversas nesse sentido, e que realmente a vontade do técnico é de não permanecer no clube na próxima temporada.
– Se ele disse que não vai ficar, não há o que fazer – disse o vice.
No cargo desde julho de 2010, Felipão não obteve sucesso nas principais competições que disputou com o Palmeiras. Os maiores feitos foram as semifinais da Copa Sul-Americana em 2010 e do Campeonato Paulista em 2011. O presidente Arnaldo Tirone é um dos poucos na diretoria que banca o treinador, visto com resistência por parte da cúpula palmeirense.
Felipão ainda tem pela frente as disputas de Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Sua multa rescisória era de R$ 5 milhões no início do contrato, mas foi diminuindo ao longo do tempo. Mesmo com a saída do Palmeiras no fim do ano, a vontade do técnico é de continuar morando em São Paulo, já que um de seus filhos estuda na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário