Massaranduba desiste, Bodão vence, e equipe de Vitor Belfort abre 6 a 1
Time verde volta a ter cinco vitórias a mais do que a azul. Só resta uma
vaga nas semifinais, que será disputada por Serginho e Pé de Chumbo
Bodão se juntou a Daniel Sarafian e Cezar Mutante entre os classificados, e a última vaga será disputada por Serginho Moraes, do Time Vitor, e Delson Pé de Chumbo, do Time Wanderlei. Os quatro pesos-penas das semifinais já estão definidos: Godofredo Pepey, Rodrigo Damm, Hugo Wolverine e Rony Jason.
O episódio
O programa começou com a reunião das duas equipes para o anúncio da próxima luta. Antes, porém, Wanderlei Silva quis voltar ao assunto que dominou o episódio passado: a luta entre os amigos Rony Jason e Anistávio Gasparzinho. Wand deu a entender que ia pedir desculpas pelo bate-boca com Vitor Belfort, mas disse que o duelo exibido na semana passada foi uma das cenas mais tristes que acompanhou no MMA.
- Nunca vi dois amigos lutando - disse Wanderlei.
- Você não procura saber sobre seus atletas? Temos respeito no esporte, não lutamos entre amigos, entre colegas de equipe. A não ser você, que não tem equipe - provocou Wand.
Vitor Belfort preferiu não iniciar nova discussão e pediu para Wanderlei Silva anunciar a próxima luta. Com a opção de poder escolher o combate pela primeira vez no programa, graças à vitória de Rony Jason, Wand então revelou que Francisco Massaranduba e Thiago Bodão farão o combate seguinte.
Com os lutadores de volta à casa, a edição mostrou Anistávio Gasparzinho imitando Wanderlei Silva e cantando. O peso-pena do Time Vitor, assim como nas semanas anteriores, continuou atormentando a noite de todos. Rodrigo Damm reclamou de novo, queria que falasse baixo para que ele pudesse dormir. Serginho Moraes também deu bronca no potiguar.
Pé de Chumbo entrou na brincadeira e correu atrás de Gasparzinho pela casa. O peso-médio do Time Wanderlei deu uma chinelada no colega. Tudo na base da brincadeira, é claro.
No dia da pesagem, Francisco Massaranduba bateu 83,6kg na balança. Thiago Bodão apareceu com 84,3kg. Na encarada, ambos mostraram muito respeito um pelo outro mais uma vez.
- É um dos caras mais bacanas da casa - disse Bodão sobre Massaranduba.
- Ele não tem nada contra mim, também não tenho nada contra ele. Mas trabalho é trabalho. Alguém vai ter que sair machucado. Sei que não vai ser eu. Quer dizer, tomara, né? - comentou Massaranduba.
A luta
Os lutadores mantiveram boa distância no início do combate, com Bodão arriscando alguns chutes frontais. Massaranduba então disparou bons diretos e acertou o adversário várias vezes. Ele apertou Bodão na grade e tentou a queda. O integrante do time verde, no entanto, conseguiu inverter a situação com uma queda, mas os dois logo voltaram a ficar de pé. Bodão ganhou confiança e desta vez foi ele quem pressionou Massaranduba contra a grade. O árbitro separou os atletas pela falta de movimentação, e o primeiro round chegou ao fim.
de Belfort (Foto: Divulgação/ TUF Brasil)
Depois do duelo, Thiago Bodão comemorou a vitória com os companheiros, enquanto Massaranduba teve de ser amparado por Vina até o vestiário.
- Não sou invencível. Perdi, estou me sentindo derrotado. Não gosto, mas a derorta vem, e a gente não pode fazer nada. Vou seguir a minha carreira. Não posso parar no tempo. Eu senti a força dele (Bodão) maior que a minha. Vou treinar mais. A gente tem que assitir à luta, ver onde errou - justificou o lutador do time azul.
- Ele (Bodão) ficou em uma posição boa ali na guarda. (Massaranduba) aguentou umas bombas ali. Foi guerreiro. Não dava mesmo - disse Wanderlei.
Tanto Daniel Sarafian quanto Serginho Moraes foram convidados por Thiago Bodão para colocar sua foto no posto de vencedor da luta da semana. Mas Sarafian teve a ideia de também colar a imagem de Massaranduba bem ao lado da de Bodão.
- Este cara aqui (mostra a foto de Massaranduba) me ensina tanto quando o Bodão. Então, gostaria de colocar a foto dele aqui em cima - anunciou Sarafian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário