Rampage Jackson deve deixar o Ultimate depois de sua próxima luta
Meio-pesado americano planeja fazer apenas mais um combate pela organização. Segundo ele, os lutadores estão ficando covardes
19 comentários
pelo Ultimate (Foto: Divulgação/UFC)
- Vou deixar o UFC após a minha próxima luta. Já deu entre mim e eles. Foi assim que deixei o Pride. Lembram quando sai do Pride? Acabou. O Pride me construiu. Era um lutador muito melhor quando cheguei no UFC e me botaram para lutar logo contra Chuck Liddel. Eu estava acostumado a ser o cara legal e fui vaiado. Mas acabei nocauteando. Mas agora, o UFC está apenas me jogando esses lutadores chatos, planejadores de jogo. Eu sou o tipo de lutador que você deve colocar para lutar com rivais excitantes - reclamou Jackson, ao site MMA Mania.
De olho na sua despedida do UFC, Rampage afirmou que gostaria de enfrentar alguém como o brasileiro Maurício Shogun ou Forrest Griffin. Segundo ele, os dois não são covardes como a grande maioria que vem figurando no octógono do Ultimate.
- Eu adoraria luta contra alguém como Shogun. Alguém como Forrest. Alguém que já me bateu antes. Estou cansado de lutar contra essas covardes. Eles simplesmente ficam correndo pelo cage, fazem o plano de jogo e te derrubam. Não há problema em levar a luta para baixo, mas eles só deitam em cima de você e ficam parados. Isso é repugnante para mim - completou Rampage.
Rampage lutou no fim de fevereiro contra Ryan Bader, no UFC Japão. Na ocasião, ele perdeu para seu compatriota, sendo dominado em praticamente toda a luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário