Sem Felipe, Carlos Alberto assume a função de maestro do Vasco
Meia tem contra o Grêmio, neste domingo, sua primeira chance como titular desde sua reintegração ao elenco principal
20 comentários
2012 (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
Apoio não vai faltar para que o meia brilhe. Por conta da campanha na Série B de 2009, Carlos Alberto ganhou o carinho do torcedor cruz-maltino, que tem o reverenciado desde que foi reintegrado, no fim de março, após ser afastado do Vasco por conta de uma discussão com o presidente Roberto Dinamite e passado por Grêmio e Bahia. Neste domingo, o jogador terá a primeira chance de jogar 90 minutos e mostrar que a torcida estava certa em acreditar que seria boa sua volta ao time.
- Carlos Alberto tem condições de jogar e mostrar um bom futebol. Ele vem entrando nas partidas e agradando. Ele vem treinando forte e bem. Vai jogar. Por característica, ele pode ser esse homem de organização, embora tenham outros jogadores que também têm essa característica. Mas é claro que, pela qualidade, o Carlos Alberto se torna uma referência no meio - disse o técnico Cristóvão Borges.
A dúvida em relação a Carlos Alberto é saber em que posição jogará. O natural seria atuar como Diego Souza, como meia-atacante, mas pode ser que tenha que ser deslocado para o ataque, para jogar no lugar de Alecsandro. Se o camisa 9 for poupado, o Vasco não tem centroavante reserva e o meia sabe jogar nessa posição.
Vasco e Grêmio se enfrentam em São Januário, a partir das 18h30m (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário