Adversários de longa data, Rony Jason e Pepey trocam alfinetadas
Finalistas da categoria peso-pena do The Ultimate Fighter Brasil prometem uma batalha intensa no decisivo duelo do UFC 147, em Belo Horizonte
36 comentários
O discurso de Pepey não foi muito diferente. Sem falsa modéstia, ele afirmou que tem um jogo de chão melhor do que seu oponente, entretanto, está pronto para trocar muitos socos com o adversário se for necessário.
- Se for para rolar jiu-jítsu, estou pronto. Mas acho que ele vai fugir do chão, já que ali eu sou muito melhor do que ele. Mesmo assim, eu não vou fugir da trocação. A música que tocar eu vou dançar. Vai ser uma grande luta, uma boa batalha - disse Pepey, empolgado.
- A gente se enfrentou em uma copa de jiu-jítsu. Eu ganhei dele por uma vantagem de 8 a 0. Ele fica dizendo que foi 2 a 0, mas tem vídeo que prova que eu estou falando a verdade. Mas isso não importa, vamos pensar no agora. Eu não costumo entregar nada fácil e nem dar nada de presente para ninguém - completou.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
A TV Globo e o canal Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário