Em duelo de genéricos, Timão vence
Boca Jrs. por 1 a 0 em Buenos Aires
Equipes do agreste de Pernambuco, que têm o mesmo nome do Corinthians e do tradicional clube argentino, fizeram 'prévia' da decisão da Libertadores
21 comentários
(Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)
A ideia da disputa partiu de um grupo de torcedores apaixonados pelo futebol argentino. Foram eles que fundaram o Boca Juniors da pernambucana Buenos Aires. Para tornar a “prévia” da disputa da Taça Libertadores mais “emocionante”, eles decidiram convidar o Corinthians da cidade de Aliança, distante a 96 km do Recife.
- Estamos colocando nosso time no campeonato municipal, até porque queremos algo a mais. Perdemos este jogo, mas na Libertadores certamente dará Boca.
Menos envolvido com a disputa, o artilheiro da partida, Xisto Freitas, garantiu não ter preferência entre Boca e Corinthians. Mas só para ter oportunidade de brincar com os rivais, ele entrará na torcida pelo Timão.
(Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)
Mas no que depender do clube de Buenos Aires, a disputa não foi encerrada nesta quarta-feira. O jogo da volta já está marcado e acontecerá na próxima quarta-feira. Segundo Edjan Aureliano, um dos integrantes da comissão técnica do Boca pernambucano, só haverá um derrotado quando os dois jogos forem realizados.
- Perdemos a primeira, mas vamos fazer um segundo jogo. Na próxima quarta-feira, tudo como a Libertadores mesmo. Então, ainda não perdemos nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário