Parceiros de equipe, Cacá e Daniel protagonizam rivalidade na Stock Car
Na luta pelo título, dupla da RBR Mattheis diz não ter amizade fora das pistas, mas garante não ser por incidente em largada de Ribeirão Preto
Comente agora
- Vou buscar, em Londrina, a ponta de novo, não interessando quem está na frente, outro piloto ou companheiro de equipe. Aquela conversa amistosa antes de uma largada não vai ter mais – disse Cacá.
Ele explicou que a escuderia, confiante na dobradinha em Ribeirão Preto, havia pedido que os pilotos não se arriscassem demais em disputa de posições. O tetracampeão considerou que Daniel, com a manobra, o forçou a frear para não ser espremido no muro e o deixou exposto a possíveis toques dos carros que vinham atrás.
- É normal. Se tiver uma freada em uma curva eu vou disputar com qualquer um. Continua como era antes e era depois. Não tem amizade fora da pista. Ele é do Rio e eu de São Paulo. A gente conversa profissionalmente e dentro da pista vai continuar como sempre. Não tem clima nenhum – disse.
Cacá também admite que, apesar do contato nos boxes, não é próximo de Daniel.
- Eu não lembro de ter ligado para a casa dele em quatro anos nenhuma vez ou ter o chamado pra jantar alguma vez – explicou.
Perguntados se conversaram no caminho para Londrina, já que vieram no mesmo avião, a dupla respondeu:
- Não, eu estava na poltrona três e ele estava na dez, eu acho – disse Daniel.
- Eu não o vi no avião. Eu o vi na hora de pegar a bagagem, o cumprimentei – completou Cacá.
Neste domingo, Cacá e Daniel terão mais um duelo em busca do título do campeonato, em Londrina. A quinta etapa da temporada 2012 da Stock Car tem a largada prevista para as 9h35m, com transmissão ao vivo e na íntegra pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário