‘Patinho feio’ no Barcelona, Pedro diz que se viu fora da Eurocopa
Decisivo na conquista da Copa do Rei e também em outros jogos de peso, atacante credita período de dúvidas a lesões e dificuldade de jogar no clube
1 comentário
– Logicamente, em alguns momentos me vi fora, tive lesões e custei a entrar no time. Por sorte, pude acabar com confiança, e, no dia da decisão da Copa do Rei, eu estive muito bem e marquei dois gols. Agora trabalharei aqui para estar no nível máximo e no melhor ritmo. O treinador vai decidir se posso colaborar e estarei trabalhando 100% para o momento que ele opte pela minha entrada – disse.
– Acho que sempre tivemos pressão, por ter os melhores jogadores do mundo. Nós somos os principais favoritos ao título da Euro pelos títulos que conseguimos, e pela forma como alcançamos, mas há grandes seleções como a Itália, com jogadores experientes. O caminho para o título será grande e iremos passo a passo – afirmou Pedro, que não deverá ser titular na estreia diante da Azzurra, no próximo domingo, às 13h (de Brasília), em Gdansk, pelo Grupo C.
Pedro ainda lembrou da ausência de David Villa, que desfalcou não somente a Espanha, mas também o Barcelona desde o Mundial de Clubes, quando fraturou a tíbia.
– É verdade que David é um jogador muito importante para o Barça e para a seleção. Seu desfalque foi algo muito duro para todo o time. Também tive várias lesões, mas a sua ausência foi algo pesado para todos – encerrou.
A Eurocopa começa oficialmente nesta sexta-feira com o confronto entre a co-organizadora Polônia e Grécia, às 13h (de Brasília), em Varsóvia. A Espanha está no Grupo C, ao lado de Itália, Irlanda e Croácia. O GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem todos os jogos ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário