Torcedoras polonesas salvam clube de crise financeira com ensaio sensual
Calendário produzido para ajudar o Hutnik Krakow já teve mais de 30 mil exemplares vendidos. Torcedoras prometem repetir a dose em 2013
10 comentários
A aposta deu certo e o ensaio foi um sucesso. Mais de 30 mil exemplares do calendário foram vendidos desde janeiro em Cracóvia, no interior da Polônia. A iniciativa transformou o clube e cidade em sucesso de popularidade. E conseguiu salvar o Hutnik da crise financeira.
- Resolvi me exibir pois sou fã do Rutnik e queria ajudar o meu time a ganhar dinheiro. O calendário ficou famoso também em outros países. Os asiáticos também ficaram interessados. O time e a cidade ganharam em popularidade - comemorou a torcedora Alicia Kivic, ao “Tá na Área”.
O sucesso da iniciativa rendeu as seis torcedoras o convite para posarem nuas em uma revista masculina. Mas Alicia, namorada do gerente de futebol do Hutnik, Daniel Urbanek, não aceitou a proposta. E, sem ela no elenco, as outras torcedoras resolveram desistir da ideia. Mas para a alegria dos marmanjos de Cracóvia, as torcedoras já toparam produzir um novo calendário do Rutnik para 2013.
- Sabemos que precisamos fazer coisas enormas e um pouco estranhas para chamar a atenção. E esse calendário é um pouco isso - disse Daniel Urbanek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário