Voo do Timão: Tite estudando, guerra de travesseiro e torcida em êxtase
Treinador passa viagem mexendo em programa de tática no computador, enquanto jogadores tentam relaxar em meio ao assédio de torcedores
Assim que notaram a presença do grupo na aeronave, boa parte dos outros passageiros foi ao delírio. Emerson, autor do gol da vitória sobre o Santos, nas semifinais, na Vila Belmiro, e Romarinho, herói da virada no clássico sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, foram os mais ovacionados na entrada.
– Jogou muito, Romarinho! Acabou com os porcos! – gritou um torcedor.
O período de relaxamento durou pouco. Logo após o almoço, os torcedores não se contiveram e passaram a frequentar as primeiras poltronas em busca de autógrafos e fotos com os ídolos. Em meio a alguns gritos de “Vai, Corinthians”, passageiros torcedores de outros clubes provocaram com respostas de “Vai, Boca”.
Com o anúncio de que o pouso estava próximo, os atletas iniciaram uma pequena guerra de travesseiros. O alvo era Julio Cesar, que tentou responder, mas acabou acertando um passageiro que não era da delegação. Impulsionado pelos demais jogadores, ele respondeu atirando o objeto no goleiro, levando o grupo ao delírio.
O Corinthians não terá nenhuma atividade nesta segunda-feira à noite em Buenos Aires. Mesmo assim, os jogadores não poderão deixar o hotel. O elenco treinará na terça-feira, às 19h, para fazer o reconhecimento do gramado da Bombonera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário