De olho em sequência difícil, Cristóvão torce por volta de trio
Técnico lembra importância da regularização de Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis nas próximas rodadas do Brasileiro
27 comentários
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial Vasco da Gama)
A partir da próxima quarta-feira, o Campeonato Brasileiro voltará a ter partidas no meio da semana, situação que vai durar até o fim de julho. Neste período, o Vasco terá pela frente adversários do porte de São Paulo, Santos, Botafogo e Internacional. Por isso, Cristóvão espera ansiosamente pela solução dos problemas burocráticos quem impedem o trio de entrar em campo desde o último domingo.
- Estou sempre otimista, mas sabendo da nossa realidade e das dificuldades que o clube tem. Também vejo o esforço da diretoria e tenho confiança de que a situação será resolvida logo. Isso se faz necessário, porque semana vem começa uma sequência de jogos quarta e domingo e com uma tabela ainda mais difícil - alertou.
Em relação a Fellipe Bastos e Eder Luis, o Benfica ainda espera que o Vasco pague a primeira parcela referente aos direitos econômicos da dupla, que teve seus direitos econômicos comprados do clube português. Já Renato Silva viajou à China nesta sexta-feira para apressar sua liberação e, assim, ter seu novo contrato com o Vasco regularizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário