Em Sergipe, forró parou por causa da luta do século entre Spider e Sonnen
Telão foi instalado ao lado do palco da festa junina. Na hora do combate, sanfonas se calaram e clima de final de Copa do Mundo tomou conta do arraial
3 comentários
Ao lado do palco do Forró dos Jornalistas, festa tradicional que reuniu centenas de forrozeiros na madrugada de sábado, em Aracaju, foi instalado um telão. A banda Xote Baião embalava o público com seu rítmo envolvente, enquanto, em Las Vegas o brasileiro Anderson Silva se preparava para entrar no octógono para mais uma defesa de cinturão, desta vez com seu maior desafeto.
Neste momento, sanfona, zabumba e triângulo se calaram. O público encerrou a dança e o arraial ganhou clima de final de Copa do Mundo.
Por causa das inúmeras ofensas do falastrão Chael Sonnen, o clima de rivalidade era semelhante a um Brasil e Argentina. Todos queriam que o americano engolisse as palavras com um belo nocaute do Spider.
Com a vitória do brasileiro no segundo round, a vibração do público bem que poderia ser confundida com um hexacampeonato da seleção brasileira nos gramados.
Vitória brasileira garantida no MMA, a comemoração - não poderia ser diferente - terminou com muito forró na pista. A festa continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário