Presidente do Boca tentará convecer Riquelme a continuar no clube
Torcida também se mobiliza para fazer o ídolo mudar de ideia
35 comentários
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
No entanto, não há grande otimismo quanto ao cumprimento da missão. Segundo fontes ouvidas pelo jornal "Clarín", Riquelme estaria "cansado de tudo" e com grande desgaste dentro da equipe, principalmente pela má relação com o técnico Julio César Falcioni.
Apesar de não ter um ótimo relacionamento com o jogador, o presidente do Boca, Daniel Angelici, vê como fundamental a permanência de Riquelme para que possa retomar sua força política no clube, já que o camisa 10 é muito querido pelos torcedores. Por isso, tentará se reunir o quanto antes com Román, que avisou, através de mensagem de texto, que está viajando e entrará em contato apenas na segunda-feira.
- Desejamos o melhor para Román, desejamos que reverta esta decisão como querem os torcedores e nós, diretores. Román me disse que não sabia o que fazer com seu futuro, que queria estar com sua família, seus filhos, comer com os amigos. Ele não vai condicionar sua volta à saída de Falcioni - declarou Falcioni à rádio "La Red"
Torcida se mobiliza para tentar convencer o ídolo
Temendo o fim da história de Riquelme no Boca, a fanática torcida xeneize está se mobilizando através das redes sociais para tentar convencer o camisa 10. Um "banderazo" está sendo organizado através do Facebook para a próxima segunda-feira, na Bombonera.
- Riquelme não pode sair do Boca, muito menos sem a despedida de seu povo. Por isso, nos organizamos na Bombonera para demonstrar ao 10 porque é o maior da história xeneize - diz a descrição do evento na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário