Após derrota, Vasco vê desafio de mudar sem perder sua identidade
Jogadores admitem que equipe precisa de alternativas, mas não pode mudar características se quiser seguir no rumo das vitórias
82 comentários
perder suas características
(Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)
- Assisti ao VT da partida contra o Atlético e foi possível ver que nosso comportamento vem sendo muito estudado e os adversários encontram um jeito de dar o golpe na gente buscando os pontos fracos. Não podemos nos deixar abalar por uma marcação mais forte ou por um estilo de jogo diferente. Mas não podemos mudar muito as nossas características, porque isso pode até nos prejudicar - avisou o volante Nilton.
William Matheus também destacou o impacto do sucesso do Vasco na observação feita pelos adversários. Segundo o lateral-esquerdo, o que deve prevalecer, entretanto, é o estilo de jogo da equipe, que mostrou-se eficiente, e o talento dos jogadores.
- O Cristóvão é inteligente e tenho certeza de que ele vai encontrar saídas para os próximos jogos. Se tivermos de mudar para dificultar os adversários, vamos fazer. Mas nosso time é competente e o sistema de jogo também. Temos sofrido poucos gols. Então do jeito que está, está bom - avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário