Após revés, Vasco diz não à 'loucura' e prega calma antes do próximo jogo
William Matheus afirma que equipe não pode se desesperar por vitória sobre o Coritiba depois de resultado negativo diante do Atlético-MG
25 comentários
após derrota (Foto: Marcelo Sadio - Flickr Vasco)
- Da mesma forma que quem ganha não pode relaxar, não é porque perdemos que temos de ganhar de qualquer jeito. O time precisa ir para o jogo de forma organizada, sabendo o que quer. Acredito que o Vasco vai ter a inteligência de jogar da mesma forma que treinar, e não nessa loucura de ter de ganhar porque perdeu o último jogo - avaliou o lateral-esquerdo William Matheus.
A derrota para o Atlético-MG complicou a tarefa do Vasco de terminar o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro – faltando três rodadas, a diferença para o líder é de quatro pontos, com os mineiros com um jogo a menos. No entanto, em São Januário a possível perda do título simbólico não é vista como um sintoma de que a conquista nacional está comprometida.
- Não tem nada perdido, estamos na luta. Faltam 22 rodadas, então há muito chão pela frente, muitas reviravoltas. O importante é seguir pontuando - disse o volante Nilton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário