Comentarista do Strikeforce, Miletich vê vantagem de Ronda sobre Cyborg
Segundo Miletich, ex-campeão meio-médio do UFC, no atual momento Rousey deveria levar vantagem na escolha de categoria para o combate
5 comentários
- Com Cyborg dizendo que não vai descer para o peso-galo para enfrentar Rousey, ela tem que saber que não está mais no assento do motorista. Ronda Rousey está no assento do motorista. Ela é a estrela do MMA feminino e ela está no direito de aceitar ou não os desafios. Se Cyborg realmente quer essa luta, seria melhor ela começar a perder peso - disse o Miletich à “Rádio Sherdog”.
- Ela está destruindo meninas que são praticamente as melhores que ela poderia encontrar, ela está brincando com todas elas. Ela é única. Ela está acima, exatamente como Anderson Silva, que está brincando com os adversários e destruindo-os. Assistindo a arte de tudo isso, ela é um indivíduo único e as pessoas pagam para vê-la – acrescentou Miletich.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar de Cyborg possuir um jogo que pode trazer problemas para Rousey, por sua estatura, força e por ser perigosa na luta em pé, Miletich acredita que Rousey não está dando opções para suas adversárias.
- Você sabe o que Ronda Rousey vai fazer. Você sabe qual o seu objetivo, e você tem que ser bom o suficiente para detê-la. Isso é tão simples quanto parece – finaliza Miletich.
Nenhum comentário:
Postar um comentário