Cristóvão prioriza trabalho para zaga nova em treinamento sob forte calor
Comissão técnica separa grupo e orienta Douglas e Fabrício, que enfrentarão o ataque do Corinthians, domingo, em São Januário
19 comentários
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Apesar dos últimos três dias, o entrosamento de ambos terá de ser conquistado na base da conversa. Por isso, não se desgrudaram nem mesmo na hora do alongamento pós-treino. Douglas, que ainda se recupera de uma pancada na coxa direita sofrida no empate com o Inter, e Fabrício correram lado a lado antes de deixarem o local. No setor, Dedé está suspenso, Rodolfo ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e Renato Silva não foi regularizado a tempo de ser relacionado.
Ao mesmo tempo, Tenorio realizava um circuito físico, para reforçar a musculatura na contagem regressiva de seu retorno, que deve ocorrer na próxima semana, e os goleiros estendiam a movimentação. Com clima leve, ainda houve tempo para a descontração recorrente no Vasco. Alguns jogadores, como Carlos Alberto, Dedé e Barbio, simularam lutas de MMA.
O meia titular, no entanto, também bateu um longo papo com Cristóvão no centro do gramado. Muitos gestos foram feitos e aparentes recomendações foram passadas ao camisa 84, que assumiu de vez a posição de Diego Souza, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
O lateral-direito Jonas, que será apresentado por volta das 12h na Colina, não participou do treino. Ele deve se juntar ao elenco somente neste sábado de manhã. Mas sua escalação na equipe vai depender da regularização junto à CBF, que ocorrerá em alguns dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário