Dan Henderson confirma lesão no joelho direito, mas não vai operar
Em comunicado oficial, ex-campeão do Pride e Strikeforce agradece aos fãs e companheiros pelo apoio e lamenta desistência de luta pelo cinturão
11 comentários
A solução encontrada por Dana White foi inédita: cancelar todo o UFC 151, e anunciar que Jon Jones defenderia o cinturão dos meio-pesados do UFC contra Lyoto Machida, no evento de Toronto, no Canadá, dia 22 setembro.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Confira o comunicado na íntegra:
"Tristemente e infelizmente, eu rompi parcialmente um ligamento no meu joelho durante o treinamento. Como resultado, eu tive de tomar uma das decisões mais duras que eu já tive de tomar... Pela primeira vez na minha carreira, fui forçado a desistir de uma luta, meu combate com Jon Jones no UFC 151. Por sorte, cirurgia não é necessária nesta hora e vou me devotar completamente a reabilitar meu joelho o mais rápido possível. Sinto que devo aos meus fãs e a todas as pessoas me apoiando lutar no meu total potencial, para dar a mim mesmo uma chance de conquistar o título do UFC. Eu aprecio o apoio leal que senti dos meus fãs. Quero agradecer a todos os meus treinadores e equipe por ótimo apoio com meu campo de treinos. Mais importante, eu aprecio a honestidade deles quando mais precisei para tomar esta decisão muito difícil. Também quero agradecer ao Dana e Lorenzo por serem tão compreensivos e solidários. Vou continuar a buscar o cinturão do UFC com todo meu coração!
Dan "Hendo" Henderson"
Nenhum comentário:
Postar um comentário