Fabrício ganha sua chance entre os titulares, mas quem brilha é Tenorio
Zagueiro atua com Douglas em coletivo do Vasco, antes de encarar o Corinthians, e atacante equatoriano se destaca cinco meses após cirurgia
122 comentários
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Dedé, que cumpre suspensão automática neste domingo, realizou um treinamento à parte com outros jogadores. Renato Silva, que ainda não teve seu novo contrato regularizado, participou do coletivo entre os reservas. Dificilmente ele será inscrito a tempo de enfrentar o Timão.
Fora a volta de Nilton e Juninho, que cumpriram suspensão automática, o restante da equipe foi o mesmo que empatou em 0 a 0 com o Internacional, no último sábado e manteve o Vasco na vice-liderança: Fernando Prass, Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
No entanto, o destaque do treinamento foi Carlos Tenorio. Atuando entre os reservas, o atacante equatoriano mostrou-se totalmente recuperado da ruptura do tendão de Aquiles do pé direito, sofrida há cinco meses. Ele foi um perigo constante para a zaga titular e marcou dois gols. No fim da movimentação, somente o Demolidor balançou as redes. O meia Felipe deixou o campo e os trabalhos mais cedo, mas não aparentou ter sofrido lesão.
Logo depois, Alecsandro, Juninho, Carlos Alberto, entre outros, por tempo mais curto, cobraram faltas e pênaltis. Enquanto isso, Fabrício reforçava a prática de bolas aéreas ao lado do jovem Luan. Será o segundo jogo do zagueiro neste Campeonato Brasileiro.
Clique e veja vídeos do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário