Tricampeão mundial, Sérgio Moraes, faz treinamento no Triângulo Mineiro
Atleta ensina novas técnicas e segredos do jiu-jitsu e MMA nas cidades de Uberaba e Uberlândia
1 comentário
– Mesmo que ele tenha perdido a luta, tenho certeza absoluta que as próximas serão só de vitórias, levando assim a bandeira do nosso esporte – ressaltou o aluno de jiu-jitsu, Karlos Alves.
O tatame fica pequeno para tanta gente. Sérgio tem viajado o Brasil para dar seminários, o que é uma grande oportunidade para alunos e professores aprenderem e aprimorar novas técnicas.
(Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Sérgio Moraes bate papo e ensina na prática que é preciso muito mais do que lutar bem para ser um vencedor. É preciso gostar do que faz.
– É uma coisa que eu escolhi para a minha vida, então é gratificante poder trabalhar e escolher aquilo que gosto. Eu jamais pensei em fazer isso para ter retorno em dinheiro, se não eu ia jogar tênis ou golfe, que são esportes milionários. Eu faço isso porque gosto – destacou o tricampeão mundial.
(Foto: Reprodução / Tv Integração)
De acordo com Cleiton Moreira, organizador do evento em Uberaba, a ideia de trazer o Sérgio foi por ele ter participado da final do TUF, assinado com o UFC, e porque vai fazer uma luta na 3ª edição do UFC-Rio
– Trouxemos ele para dar um treinamento, uma levantada maior e uma motivação a mais para esse pessoal que está começando a treinar na cidade – contou Cleiton.
Sérgio mostrou aos atletas que melhor do que uma boa conversa, é a adrenalina liberada mesmo durante a luta.
– Eu costumo dizer que o jiu-jitsu é possível aprender até na internet. Mas, na prática, a gente consegue transmitir mais para as pessoas. O modo como vai posicionar melhor a perna, o braço e essa qualidade rica em detalhe que a gente quer ensinar é suficiente para qualquer situação – completou Sérgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário