Aldo diminui ritmo de treinos por uma semana após acidente de moto
Técnico Dedé Pederneiras informa que campeão peso-pena não sofreu lesão grave e terá apenas repouso na preparação para luta no UFC Rio III
11 comentários
Janeiro (Foto: Roberto Leite/Globoesporte.com)
O acidente foi noticiado pelo site do jornal "O Globo" nesta segunda-feira. Aldo voltava de moto para casa após uma partida de seu time de futebol de praia, o Ronald de Carvalho, no início da noite de sábado, quando um carro dobrou na Rua Prado Júnior, em Copacabana, e atingiu o veículo. O campeão dos pesos-penas do UFC foi derrubado, mas teve ajuda do motorista do carro e dos amigos Luis Beição e Alexandre Baixinho e seguiu para a academia Upper, no bairro do Flamengo.
De acordo com André Pederneiras, Aldo não sofreu lesões graves, apenas arranhões, e está com o pé inchado - ele passou por exame de raios-X que não apontaram fratura. Sua luta contra Frankie Edgar, ex-campeão mundial dos pesos-leves, permanece programada para o evento principal do UFC Rio III, em 13 de outubro na Arena da Barra. O técnico também disse que a parada não será total e ainda há atividades que o lutador poderá fazer durante esta semana.
- Foi acidente de moto, mas está tudo tranquilo, não quebrou nada. Vai ser só uma semana de repouso, mas ele vai fazer preparação, tem algumas coisas que pode fazer. Ele vai fazer boxe. Ele deu sorte que é uma semana de recuperação no treinamento, não vai ter muito problema na preparação - disse Dedé Pederneiras ao SPORTV.COM. O treinador também confirmou que proibiu o lutador de andar de motocicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário