Dana White e Johnson se mostram indignados com vaias no UFC 152
Presidente do UFC e primeiro campeão dos pesos-moscas da organização ximgam torcedores que vaiaram evento co-principal do UFC 152, em Toronto
2 comentários
- Vocês acharam que a luta dos moscas foi apertada? Eu marquei 4 a 1 para Johnson. Se alguém não gostou da luta dos pesos-moscas, eu imploro que nunca mais comprem um pay-per-view do UFC. Você é um idiota e eu não quero seu dinheiro. As vaias para a luta não me surpreenderam. Eu fiquei horrorizado com elas. Os dois lutadores lutaram como loucos, eles trabalharam a vida toda para estar aqui. Foi uma luta de cinco rounds pelo título. Adoro o Canadá e os fãs canadenses, mas sempre há um idiota - reclamou Dana White na coletiva de imprensa.
- Esses caras vão lá e dão show. Eles chegam preparados. Eles tentam finalização e nocaute, eles são muito talentosos. Eles fazem o máximo que podem e as pessoas continuam vaiando. As pessoas que fazem isso são babacas - acrescentou White.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Não dá para ter expectativa de nada. Já vi grandes lutadores serem vaiados. Aqui estão os melhores e não dá para agradar a todos. Quem vaia é ridículo. Nós estamos dando tudo de nós e fizemos o nosso melhor. Benavidez é um grande lutador e não merece ser vaiado. Sinceramente, eu não ouvi as vaias - completou Johnson, primeiro campeão dos pesos-moscas do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário