Dana White nega acusações de Bjorn Rebney e volta a criticar concorrente
Presidente do UFC alega que nunca vetou a negociação de King Mo com o Bellator e faz questão de dizer que o empresário do atleta que o procurou
1 comentário
Rebney tinha respondido aos comentários de Dana dizendo que ele estava sendo hipócrita já que Zuffa (empresa detentora do UFC) havia tentado fechar com King Mo, atualmente no Bellator, após ele ter sido liberado pelo Strikeforce (também da Zuffa).
Quando perguntado sobre a situação e a tentativa de fechar negócio King Mo, Dana White negou as acusações e jogou a responsabilidade para cima do empresário do lutador.
- Não é verdade, nós cortamos King Mo e seu empresário veio até nós e perguntou se queríamos fechar com ele e nós dissemos não. Rebney está errado - disse White em sua página no Twitter.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Procurando não questionar os direitos do concorrente em vetar a ida de Nam para outro evento, White fez questão de dizer que suas críticas foram direcionadas a forma como o Bellator vem interferindo na carreira do atleta.
- O direito está no contrato, mas quando você corta um cara você não o atrapalha quando ele está tentando ganhar a vida. É uma babaquice - finalizou White.
Na última quarta-feira, o Bellator decidiu não igualar a proposta recebida por Nam para lutar no World Series of Fighting (WSOF), e o lutador será anunciado em breve pelo novo torneio. O Bellator tinha direito de igualar ofertas por ele mesmo após Nam ter sido dispensado pela organização, em junho passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário