Em treino aberto, Mano e Neymar são provocados por torcida no Morumbi
Técnico confirma escalação com Diego Alves; Dani Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Romulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Leandro Damião
431 comentários
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A provocação ao santista, claramente, foi por parte de torcedores rivais, como palmeirenses, corintianos e são-paulinos. Já para Mano Menezes, a pressão é mais geral.
Durante a atividade, o técnico contou com o reforço do lateral-direito Daniel Alves e do volante Sandro. Nos primeiros dois treinamentos da Seleção, o jogador do Barcelona, com problema na coxa esquerda, e o meio-campista do Tottenham, com dores na panturrilha esquerda, foram poupados. Correram em volta do gramado na quarta-feira, mas nesta quinta os dois participaram normalmente da atividade tática.
saiba mais
Após o treino, Mano confirmou a escalação do lateral-direito do
Barcelona contra a África do Sul. O time será: Diego Alves; Daniel
Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Romulo, Ramires, Oscar e Lucas;
Neymar e Leandro Damião.Durante a maior parte do treinamento, os brasileiros receberam muito apoio por parte da torcida. Os gritos para Neymar e Lucas, jogador do São Paulo, foram os mais histéricos por parte das meninas. Paulinho, do Corinthians, também recebeu aplausos da torcida.
Mano deu ênfase ao trabalho com bola parada e depois comandou um treino de finalizações dos jogadores, com chutes de dentro e fora da área. Nos minutos finais, Daniel Alves ficou sozinho no outro lado do gramado, tentando acertar o travessão.
A partida contra a África do Sul começa às 15h45m (de Brasília), sexta, e terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário