Marcelo Oliveira reprova atuação de laterais e não descarta usar Wendel
Técnico viu Jonas e William Matheus, que saiu lesionado e fará exame, acanhados no empate com a Ponte. Volante ou Feltri pode ser testado
47 comentários
Antes de ser substituído, no entanto, o camisa 18 já não vinha agradando, assim como Jonas, e Oliveira admitiu que pensou em fazer a alteração. A dúvida era se colocava Max, que joga pela direita, o Fellipe Bastos - o que acabou acontecendo - para deslocar Wendel.
- Já tinha como ideia no jogo colocar Wendel ou Max ali. Achei nossos laterais muito acanhados, sem drible nem passagem (à linha de fundo). Diante da situação, mexi e pode ser que, trabalhando nesta semana, as coisas mudem - afirmou o comandante.
Os números comprovam a pouca efetividade cruz-maltina pelos lados do campo. Foi apenas uma jogada de linha de fundo - feita por Eder Luis - e nove cruzamentos - sendo que só quatro saíram dos pés dos alas de ofício. William Matheus errou a direção de dois deles.
- Max é o substituto natural do Jonas, não deve haver supresa. Na zaga, vamos analisar as opções nos treinos. Temo Fabrício e o Rodolfo, que tem chances, sim, já está com uma condição física melhor e é um jogador experiente, que me agrada - revelou.
Quanto ao pequeno jejum, Marcelo Oliveira credita os empates a duas razões.
- Os jogos eramm difíceis mesmo. O Cruzeiro desesperado daquela forma, e a Ponte motivada e forte em casa. Precisamos de mais movimentação para sair disso. Temos jogadores bons para isso, como Wendel e Juninho. Vamos treinar e conversar para fazer isso fluir melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário