Thiago Tavares pede para enfrentar Donald Cerrone no UFC Rio III
Lutador catarinense se disponibiliza a anfrentar americano, após lesões de Rampage e José Aldo, em evento que acontecerá no dia 13 de outubro
13 comentários
- Dana White, eu adoraria lutar no UFC Rio III. Eu posso lutar lá, contra quem vocês quiserem. O que você acha, Donald Cerrone? Seria um grande prazer - disse Tavares em sua conta no Twitter.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Donald Cerrone já havia declarado que estaria disposto a participar de alguma das lutas que tiveram envolvidas com lesão. O americano se colocou á disposição do UFC para um possível confronto.
- Com quem você quer eu lute? Eu estou sempre pronto, Dana White. Agora Aldo está fora com uma lesão no pé. Evento e co-vento principais no mesmo dia! - disse Cerrone em sua página no Twitter.
Thiago Tavares tem 12 confontos no UFC, acumulando sete vitórias, quatro derrotas e um empate. O brasileiro vem de duas vitórias consecutivas, diante de Spencer Fisher e Sam Stout. Em toda sua carreira o barsileiro acumula 17 vitórias e somente quatro derrotas.
Donald Cerrone tem 19 vitórias e somente quatro derrotas na carreira. Quando chegou perto da disputa do cinturão dos pesos-leves do UFC, Cerrone foi derrotado na decisão unânime para Nate Diaz, que disputa o cinturão com o campeão da categoria, o americano Ben Henderson, no dia 8 de dezembro, em Seattle. Cerrone vem de duas vitórias consecutivas diante de Jeremy Stephens, na decisão unânime, e Melvin Guillard, em um nocaute incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário