segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Anderson Silva gasta R$ 500 com celular e 'chora' preço para vendedor

Lutador vai a shopping na Barra da Tijuca e posa para fotos com fãs. Sem combate marcado, Georges St-Pierre é apontado como o mais provável rival

Por Ivan RauppRio de Janeiro
37 comentários
Anderson Silva já ganhou milhões como lutador do UFC, mas nem por isso sai por aí gastando dinheiro como se fosse capim. O Spider esteve em um shopping da Barra da Tijuca na noite desta segunda-feira e gastou R$ 500 para trocar a tela de seu aparelho celular e comprar uma nova capa para o próprio. Na hora de pagar, mostrou surpresa pelo valor e "chorou" com o vendedor.
- Tudo isso? O dinheiro não é seu, né? - brincou Anderson, provocando risadas do atendente.
Anderson Silva no Downtown (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Anderson Silva 'chora' preço com o vendedor (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Atual campeão peso-médio do Ultimate, o Spider ficou somente alguns minutos no local, mas o suficiente para ser assediado por muitos que circulavam por lá. De bom humor, posou para algumas fotos com fãs.
Após a vitória sobre o americano Stephan Bonnar no UFC Rio III, no último dia 13, Anderson Silva aguarda a organização para saber contra quem e quando será sua próxima luta. A possibilidade mais forte é o superduelo em peso combinado contra o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios.
Anderson Silva no Downtown (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Estampado na própria camisa, Spider posa com fã (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário