Pelos fãs, Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso-combinado
Campeão dos pesos-médios afirma que se houver uma grande mobilização pelo duelo, e se Jon Jones aceitar as condições, combate pode acontecer
594 comentários
A declaração foi a primeira do Spider admitindo que o confronto tido por muitos como "a verdadeira luta do século" pode vir a acontecer. Após a coletiva de imprensa do UFC Rio III, na madrugada do último domingo, o presidente do UFC, Dana White, disse que fará todos os esforços para que Jon Jones e Anderson Silva se enfrentem, porque essa é a vontade dos fãs. Logo após o UFC Rio III, um dos o empresários do lutador, Jorge Guimarães, também admitiu que a possibilidade do duelo de campeões pode acontecer.
Perguntado se seria favorito em uma luta contra Jon Jones por ter vencido dois lutadores que deram trabalho para o americano ainda no primeiro round (Vitor Belfort e Stephan Bonnar), Anderson Silva garantiu que quase vitória é o mesmo que nada.
- Lá em casa tem um pé de quase. Nunca dá nada, é sempre quase. Quando se vai lutar com um campeão você tem que estar fisicamente e psicologicamente preparado para enfrentar um campeão. Não é à toa que ele é campeão e que os campeões estão ali. Tem que treinar muito e estar preparado. Tem de ter cabeça de campeão para lutar com um campeão. Não pode ter cabeça de derrotado. Todos os adversários de campeão tem que ter cabeça de campeão. Não simplesmente desafiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário