Zinho celebra Adriano em campo, mas avisa: ‘Não tem volta marcada’
Ainda fora de forma, atacante participa de coletivo por 40 minutos: ‘Isso vai dar confiança a ele’, diz o dirigente
11 comentários
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
- Essa programação estava prevista para segunda-feira, mas depois de tudo o que aconteceu, e não vale a pena falar novamente sobre isso, o processo não começou. Na terça, quando se apresentou para o novo processo, ele já ia para o treino, mas teve um problema na lombar. Ficou esses dias em tratamento, hoje (sexta) ele chegou bem, com um pouco de dor ainda, mas muito disposto a ir para o campo. A comissão técnica decidiu colocá-lo, achou que seria bom para esse processo de preparação, de condicionamento físico, que vai acelerar. Nosso objetivo é a repetição dos trabalhos, ele agora está com a comissão técnica, se condicionando, perdendo peso, ganhando confiança com bola, no campo, para que esse convívio motive mais ele ainda para que a gente possa analisar, principalmente a comissão técnica, o estágio para ele possa ter uma volta. Não tem volta marcada, não tem dia marcado, está em campo para trabalhar – explicou o dirigente.
- Indo para o campo, não só fazendo academia e fisioterapia, mesmo treinando com os companheiros em ritmo mais lento, Adriano vai ganhar mais confiança. Todo mundo ficou muito satisfeito.
O Flamengo procura trabalhar em sigilo sobre a questão do auxílio psicológico a Adriano. O clube não quer divulgar quando e como será feito este acompanhamento. José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, já indicou o nome de um profissional para tratar o Imperador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário