Bisping pede cinturão interino, mas Belfort nem liga: 'Focado no treino'
Lutador inglês lembra lesão de Weidman e ironiza Faber para justificar
pedido, enquanto carioca garante: 'Não estou preocupado com isso'
7 comentários
Ratón, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images)
- Eu x Vitor no Brasil deveria valer um cinturão interino dos médios. Com Chris Weidman fora, acho que minha luta valeria esse cinturão. Vale muito mais do que a 2354987ª chance do "Urijah Favor". Eu defenderia o título contra qualquer um e manteria a divisão em movimento - escreveu Bisping nas redes sociais esta semana, ironizando Faber e lembrando que Weidman, um dos principais nomes da categoria, se lesionou e não vai mais enfrentar Tim Boetsch no UFC 155.
Belfort, por outro lado, nem pensa em fazer parte da campanha. Contactado pelo SPORTV.COM, o lutador carioca deu uma resposta objetiva e preferiu evitar qualquer tipo de assunto polêmico:
- Não estou preocupado com isso. No momento estou focado na minha próxima luta. Quem deve se prontificar em relação a isso é o Dana White. Como falei, estou focado no meu treino.
Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentam na luta principal do UFC de 19 de janeiro, que está programado para ocorrer no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Mesmo se não valer cinturão interino, o duelo promete colocar o vencedor em uma posição bem perto da disputa de título contra o atual campeão, o Spider, em uma luta que deve ser realizada no segundo semestre de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário