Spider encontra Bruno Senna em Abu Dhabi e fala de filme com Seagal
Em passagem pelo Oriente Médio antes de filmar em Hollywood,
Anderson Silva brinca que Fórmula 1 é muito mais difícil que MMA
30 comentários
- É muito pior. Os caras andam a 300km/h... Não dá. No octógono, eu tenho controle de tudo. Aqui, é mais difícil - brincou Spider.
SporTV.com/Combate: confira as principais notícias do MMA e do UFC
- Tenho certeza que (mais difícil) é o ringue, não tem discussão. Aqui andamos rápido, mas lá vem soco voando, chute, pontapé, e ele faz brincadeira lá dentro. Vamos esperar que ele tenha trazido sorte para mim - disse o piloto, que prometeu retribuir a visita.
- Estou devendo uma visita, espero ter uma oportunidade o mais cedo possível (de assistir uma luta no UFC).
Spider comentou também o filme que vai fazer ao lado do ator Steven Seagal, um de seus mestres nas artes marciais. O brasileiro deve seguir para Hollywood nesta semana para dar início às filmagens.
- Estou me preparando, já estou treinando, graças ao Johnny Araújo, que é meu incentivador, está me ajudando muito. Estou indo para Los Angeles gravar um filme com o Steven Seagal, estou bastante empolgado com essa nova fase - afirmou Anderson, que no ano passado foi personagem central do documentário "Anderson Silva - Como Água", e tem dois créditos como ator na carreira, nos filmes "Jogo Mortal" e "Hell's Chain".
Nenhum comentário:
Postar um comentário