Na contramão do Vasco, Douglas
vibra com temporada de afirmação
Zagueiro é um dos únicos que sai de 2012 fortalecido por ter pulado de quinta opção à titular. Com moral, brinca até com o problema de Dedé
4 comentários
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
- Com todas as dificuldades da nossa equipe, foi um ano importante de afirmação mesmo. Teve a turbulência da equipe, as derrotas no segundo semestre atrapalharam nossos objetivos. Mas sempre falei que vinha buscando oportunidades para mostrar meu valor e consegui ter uma sequência de jogos. Fico feliz e quero muito comemorar um título logo. Tomara que estejamos fortes e possa ser logo Carioca - disse.
Em outras entrevistas, Douglas, de 23 anos, já havia deixado claro que sua confiança não foi abalada com duas temporadas sem espaço. Ele faz questão de reafirmar isso e usar como exemplo para a garotada que começa no futebol hoje em dia.
- Nunca temi (não ter chance e sair). Apesar da longa espera, sempre procurei estar focado no trabalho. No futebol, as coisas mudam muito rápido. Todo mundo repetia isso para mim. E vo jogador tem de estar preparado para aproveitar a oportunidade da melhor forma possível quando ela aparece. Fiquei quietinho e fui premiado - frisou o camisa 16, em tom orgulhoso.
"saldo" ao lenco (Foto: Marcelo Sadio / Flick Vasco)
Gozação a Dedé
O moral de Douglas é tão grande na Colina que nem a visita de Dedé, com o lábio inferior inchado, não foi perdoada. O companheiro se tornou alvo de gozações ao passar pelo vestiário antes de ser reavaliado pelos médicos. Ele sofreu com uma infecção no local após espremer uma espinha e ficou três dias internado. Antes, uma fratura na perna o tirou dos gramados desde outubro e preocupa para o início da pré-temporada.
- Ah, brincamos muito, apesar da situação chata que ele passou. Estava feio para caramba (risos). Ele levou na boa. Primeiro nos assustamos, não sabíamos o que era, mas está tudo bem. Agora tem que dar um jeito na boca logo - diverte-se Douglas, que revelou que os óculos usados pelo Mito não têm grau nas lentes e faz parte do estilo que virou moda entre os boleiros ultimamente, mas garante que não ouviu apelidos a Dedé.
- O Fellipe Bastos deve ter inventado, é o cara que mais zoa - contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário