Sem Lindsey Vonn, alemã supera líder Tina Maze e conquista etapa de Are
Em percurso complicado, Viktoria Rebensbourg é a melhor no slalom gigante
Comente agora
em disputa na Suécia (Foto: AFP)
Mais demorado que os anteriores, Are se mostrou um percurso complicado para as competidoras. Ainda assim, Rebenburg, que teve problemas na segunda volta e quase viu a vitória escapar, conseguiu levar a melhor na disputa.
Maze foi uma das que sofreram com o percurso. Ainda assim, a líder do campeonato somou mais 60 pontos na corrida pelo título. Agora, ela tem uma vantagem de 351 pontos sobre a alemã Maria Hoefl-Riesch, segunda colocada no ranking.
A etapa sueca não contou com a presença de Lindsey Vonn. A americana, tetracampeã da Copa do Mundo, afirmou que vai "dar um tempo" nas competições para recuperar as forças. A atleta deixou a etapa de Courchevel, na França, depois de sofrer uma queda. Disse que se sentia cansada e precisava repensar o calendário. Mais cedo, o treinador da equipe americana antecipou que ela só voltará a competir em janeiro. Lindsey, porém, fez questão de enfatizar que sua decisão nada teve a ver com a revelação recente de que luta contra a depressão desde a adolescência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário