Demian Maia rejeita mito que Jon
Fitch 'não bate': 'Isso não existe'
Brasileiro reconhece que americano tem 'coração de guerreiro' e é difícil de finalizar, mas mostra confiança que pode finalizar adversário no UFC 156
33 comentários
- Esse negócio que ele não bate, não existe isso. Ele é muito duro de ser finalizado, mas não existe nenhum ser humano que, se você pegar o pescoço de uma forma, encaixar direito, não bate - afirmou o brasileiro, em entrevista à imprensa brasileira em Las Vegas.
- Foi um bom parâmetro para mostrar o quanto ele (Fitch) tem um coração de guerreiro, de não desistir e quebrar mentalmente o oponente. Perguntei para o Erick e ele disse que achava que estava encaixado. Mas os dois já estavam bem cansados, e o Erick foi desesperado para finalizar. Tem vários fatores, acho que ele já estava meio cansado e não conseguiu botar tanta pressão. Ele começou a puxar o braço para tentar fazer bater na marra, se desgastou mais e o braço começou a perder isometria. É muito difícil falar de fora, então talvez com um ajustezinho técnico, apesar do cansaço, e calma para finalizar… Mas também por ser o Jon Fitch, um cara muito duro, difícil de finalizar - comentou.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC Rio III (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
- Eu treinei muito boxe e muay thai nos últimos anos, fui até a Holanda, busquei me especializar nas coisas que não eram meu forte. Nas últimas lutas, busquei resgatar o jiu-jítsu e a luta agarrada, que eram meu forte, mas essas coisas ficaram. Mantenho o estímulo delas. Não sou excepcional nisso, mas sei lutar em pé também - explicou.
O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília). O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera
Nenhum comentário:
Postar um comentário