Jacaré manda aviso aos pesos-médios do UFC: 'Estou chegando'
Brasileiro se diz surpreso por facilidade na vitória sobre Ed Herman, lutador do Ultimate, em apresentação no último evento do Strikeforce, no sábado
18 comentários
entrevista (Foto: Reprodução/MMA Fighting)
- Quero dizer que o Jacaré está chegando, a equipe do Jacaré está aí, e vou dar o meu melhor - disse Jacaré ao site "MMA Fighting", enquanto fazia o gesto característico simulando a boca de um jacaré.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O brasileiro precisou de apenas 3m10s para superar Herman, por finalização, com uma kimura. Poderia ser ainda menos tempo: o americano pareceu bater em desistência duas vezes antes de o árbitro encerrar o combate.
- Reparei que ele bateu uma vez só, mas acho que ele bateu e sentiu que talvez poderia não pegar, e desistiu de bater. Aí, segurei um pouquinho e puxei um pouquinho mais - contou Jacaré.
O lutador da XGym expressou ainda surpresa pela facilidade que encontrou para derrotar Herman, que vinha de três vitórias consecutivas no UFC e um "No Contest" contra Jake Shields.
- Esperava uma luta mais dura, pelo fato de ver as batalhas que ele já travou antes. Sabia que eu poderia terminar a luta, mas não achava que seria assim. Sempre quero provar para mim mesmo que tenho capacidade. Fiquei feliz de escolherem o Ed Herman, que é um adversário duríssimo, que já fez varias batalhas. Queria provar para mim mesmo que posso fazer boas lutas com qualquer adversário - explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário