Sonnen: 'Weidman destruiria Spider, por isso que a luta não acontecerá'
Em chat com fãs, ex-desafiante do peso-médio cutuca rival, diz que Vitor Belfort foi esperto em não desafiá-lo e explica como vencerá Jon Jones
4 comentários
chat com fãs (Foto: Divulgação/ UFC)
- Acho que Chris Weidman destruiria Anderson Silva, e é precisamente por isso que a luta não acontecerá - afirmou o ex-desafiante ao peso-médio.
Por anos, Sonnen acusou Anderson de evitá-lo por saber, segundo ele, que perderia o duelo, e ainda dizia que o Spider se escondia por trás da "amizade" para não enfrentar nomes como Lyoto Machida, Paulão Filho e Vitor Belfort. Anderson, porém, acabou enfrentando Belfort e Sonnen - este, duas vezes - e vencendo em todas as ocasiões.
Por outro lado, o próprio Chael Sonnen também tem um amigo que ele não gostaria de enfrentar: Dan Henderson, a quem chama de "mestre" e "mentor". Recentemente, Hendo disse que não teria problema em lutar com o pupilo pelo cinturão dos pesos-meio-pesados, caso ele vença Jon Jones e conquiste o título, mas Sonnen se recusou a responder uma pergunta sobre o assunto.
- Passo - limitou-se a dizer.
- Eu achei que ele tinha me desafiado, o que eu aceitei rapidamente. Aí, a equipe dele falou comigo e disse que eu não entendi, que ele simplesmente quer a luta que eu tenho, e que ele não quer lutar comigo. É uma boa ideia dele, ele é terrível.
Sonnen tem luta marcada pelo cinturão dos pesos-meio-pesados do Ultimate contra Jon Jones no UFC 159, no dia 27 de abril. Perguntado sobre quantos rounds precisará para derrotar o atual campeão, ele não hesitou na resposta de como conseguirá a vitória.
- Cinco. Por decisão - polêmica e dividida, espero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário