Weidman: 'Anderson Silva me evita porque sabe que sou uma ameaça'
Americano garante que estará preparado para enfrentar o brasileiro no evento do feriado da Independência Americana, no dia quatro de julho
172 comentários
- Parece que ele está evitando a luta a todo custo. Eu sou um wrestler grande, forte, atlético, jovem e com bom jogo de chão. Acho que sou uma luta ruim para ele, e ele sabe disso. Anderson ganha milhões de dólares fora do octógono por ser um campeão invicto e inalcançável no UFC. Se Chris Weidman, que muitos sequer conhecem, for lá e tirar isso dele, Anderson não ficará nem um pouco feliz - disse o lutador ao site "MMA Junkie".
- Eu realmente queria aquela luta contra Boetsch, era uma boa hora para eu brilhar e solidificar o fato de que eu estaria preparado para enfrentar Anderson Silva. Mas acho que tudo acontece por um motivo. De alguma forma, estou de volta à posição de desafiante número 1 dos médios, após a derrota de Michael Bisping para Vitor Belfort. Antes de ter a luta contra Tim Boetsch confirmada, eu queria enfrentar Anderson logo. Mas ele disse que não pretendi lutar mais até 2013. Eu me submeti a uma cirurgia no cotovelo por isso mas, do nada, Anderson decidiu enfrentar Stephan Bonnar. Só então eu aceitei lutar contra Boetsch.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
- Acho que, se eu fosse Anderson Silva, eu também preferiria lutar contra Cung Le a ter de me enfrentar. Sem querer desrespeitar Cung Le, mas esta é uma boa luta para ele. Se Dana White e o UFC quiserem que eu lute contra Anderson, a luta vai acontecer. Mas as coisas são diferentes quando se trata de Anderson Silva, sendo ele quem é. Acabei de passar por uma cirurgia no ombro, há dois meses. Daqui a mais dois meses estarei 100% recuperado, então meu foco é no evento de quatro de julho, para em seguida dá-lo uma revanche imediata em novembro, no Madison Square Garden - disse Weidman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário