Bisping ratifica erro no UFC SP, mas critica uso de testosterona de Belfort
'É muito decepcionante ver alguém que foi pego com testosterona no
passado agora começa a usar isso legalmente', diz o lutador inglês
35 comentários
Bisping ainda citou o caso em que Vitor Belfort foi pego no exame antidoping realizado no Pride 32, em Las Vegas (EUA), em 2006.
- Como eu disse logo após a luta, eu perdi porque cometi um erro, e Vitor aproveitou. É uma merda. Não gosto disso, mas esse foi o resultado. Eu perdi. Ao longo dos últimos dois anos, e até mesmo antes da luta, dei a minha opinião sobre o TRT e fui muito claro. Não sinto que preciso me aprofundar sobre isso de novo agora. Tudo o que tenho a acrescentar, sobre este caso específico, é que é muito decepcionante ver alguém que foi pego com testosterona no passado agora começa a usar isso legalmente. Um efeito colateral conhecido de esteroides é que ele reduz a testosterona, então eu não entendo como faz sentido conceder isenção para alguém aumentar a testosterona depois - escreveu Bisping em seu blog.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Depois da derrota para Belfort, Bisping teve logo sua próxima luta marcada pelo Ultimate. Ele encara Alan Belcher no UFC 159, em Newark, e quer dar logo um passo adiante para esquecer o revés.
- Tudo foi dito (sobre o uso de testosterona de Belfort), não estou aqui para dar desculpas ou chorar sobre o leite derramado. Eu luto na melhor organização do mundo, o UFC, e estou muito animado para trabalhar e ganhar a luta pelo título, pelo caminho certo. Esse processo batendo Alan Belcher no UFC 159.
Nenhum comentário:
Postar um comentário