Negociações entre Josh Barnett e
UFC atingem impasse, diz agente
Lados teriam concordado em valor do salário, mas outras questões adjacentes atrapalham o acerto para o retorno do ex-campeão peso-pesado
10 comentários
2002 (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
- Nós concordamos na compensação garantida. Na verdade, nós nem fizemos contraproposta. Nós aceitamos a oferta original deles. Porém, houve algumas questões adjacentes - uma em particular - que, até este ponto, não conseguimos concordar - disse o empresário de Barnett, Leland LaBarre, ao site "MMA Fighting".
Segundo o site "MMA Junkie", a oferta do UFC ainda está à disposição de Barnett, e a negociação não está encerrada. LaBarre disse que já conversou com "todas as maiores organizações que vocês já conhecem, e algumas que vocês não conhecem" e que o peso-pesado vai assinar assim que tiver um "acordo aceitável com alguém".
Josh Barnett lutou no UFC entre 2000 e 2002, quando conquistou o cinturão peso-pesado ao derrotar Randy Couture por nocaute técnico, no UFC 36. Porém, após testar positivo para três substâncias proibidas em um exame antidoping, o americano perdeu seu cinturão, e deixou o Ultimate após uma disputa contratual. Desde então, conquistou o título do peso-absoluto do Pancrase, foi vice-campeão do GP peso-absoluto do Pride e vice-campeão peso-pesado do Strikeforce. Com o fim dessa última, esperava-se que Barnett assinasse com o UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário