Roger Gracie enfrenta Tim Kennedy no UFC de 6 de julho, em Las Vegas
Luta é a primeira acertada para o evento. Decacampeão mundial de
jiu-jítsu, brasileiro traz de volta o sobrenome da família ao octógono
22 comentários
- Acho que essa luta vai ser, se bobear, a mais difícil da minha carreira. Ele é um cara bem experiente, bem completo. De todo mundo contra quem eu já lutei, ele é o melhor no chão com certeza, e é bom em pé também. Acho que vai ser um desafio bom - disse, por telefone.
Aos 31 anos, Roger Gracie tem um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota. Desde que desceu dos meio-pesados para o médios, ele venceu Keith Jardine e Anthony Smith. Já Kennedy, de 33 anos, é mais experiente e tem 15 vitórias e quatro derrotas na carreira. O americano, que vem de um triunfo sobre Trevor Smith, já teve a oportunidade de conquistar o cinturão dos médios do Strikeforce duas vezes, mas perdeu em ambas, para Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold.
Após a vitória de Roger sobre Jardine, no meio do ano passado, Kennedy desafiou o brasileiro por meio do Twitter. O americano rebateu um comentário do presidente do Strikeforce, Scott Coker, de que Roger era o melhor grappler do evento, e disse que "adoraria provar que isso não é verdade". Em Las Vegas, no dia 6 de julho, ele finalmente terá essa chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário